Como ter uma boa noite de sono e acabar com a insónia naturalmente

A insónia caracteriza-se por um sono inadequado ou de qualidade inferior, apesar das condições para adormecer serem normais. O stress do quotidiano, má alimentação, uso de medicamentos, hormonas desreguladas, ansiedade e outros factores podem induzir à insónia.

– Evite se expor à muitas luzes antes de adormecer

Antes de adormecer, evite a exposição à luz do telemóvel ou computador. Estudos comprovam que a exposição à luzes artificiais impede a produção normal de melatonina, hormona essencial ao bom desempenho do sono.

– Durante o dia, faça exercícios físicos e beba água

Estudos afirmam que pessoas que se movimentam mais ao longo do dia, possuem maior facilidade e disposição para adormecer a noite. Assim, procure fazer exercícios físicos por pelo menos 30 minutos ao dia, para que o seu corpo descanse melhor à noite.

– Suplemente a alimentação com produtos naturais à base de plantas

Com o objectivo de regular o desempenho do sono, disponibilizamos suplementos alimentares elaborados à base de plantas silvestres, sem qualquer contraindicação ou probabilidade de causar dependências.

Tome-os de acordo com a dose diária recomendada e no horário indicado que verá a diferença.

Plantas como valeriana, camomila, hipericão, passiflora, melissa, entre outras, auxiliam o organismo a relaxar e obter um sono de melhor qualidade, de forma natural.

Conheça os produtos naturais que auxiliam em situações de insónia e ansiedade

Ansiedade e insónia

Insónias

13.10

Ansiedade e insónia

SOMNIFER 1

20.06
8.1214.93

Ansiedade e insónia

HANSINERB

37.64

Ansiedade e insónia

Bio-VALERIANA

18.81